terça-feira, 27 de março de 2012

Primeiras Palavras.

Bom meus caros leitores, como este é o meu primeiro Blog, então decidi como primeira postagem, dizer o que este Blog apresentara, quando pensei em criar este Blog foi para ter como objetivo, guiar aqueles que como eu seguem a senda natural do xamã, do curandeiro, da pajelança, e de outros caminhos naturais tão importantes e que só os que sabem realmente dão o devido valor, devo dizer que o meu Blog trará coisas relacionadas a magia hermética e a cabalah, pois minha base para seguir o meu caminho foi o meu Mestre Henrique Caziros, cabbalista e hermetista, dentre outras é com ele que eu aprendi e aprendo até hoje como seguir em minha senda, então em agradecimento a muito tempo de ensinamentos eu agradeço a meu Mestre Caziros.

Bem então acho que como primeira postagem, contarei um pouco de como encontrei o caminho natural.

Em muitas de minhas aulas recebi um livro emprestado sobre o poder dos cristais e das pedras preciosas, de Catrina Raphael, não me lembro o nome da editora, nessa época estava incerto de qual caminho deveria seguir, mais o mundo mineral me abriu os olhos para minha verdadeira função, pois vi que tudo esta vivo e pulsante, e que tudo é composto da mesma energia tornando todos nos irmãos.
Isso me fez voltar-se para os ensinamentos dos pajés Brasileiros, e Curandeiros indigenas norte americanos, aos umbandistas, e xamãs. isso me fez ver o quanto o homem deixa de olhar para seu redor e continua pensando só em si mesmo, ele acaba se matando, quando mata os seus irmãos, e isso é uma imensa tristeza, então comecei a buscar o caminho natural como forma de autoconhecimento, e de busca, pois nada me fascinou mais que o caminho natural desde quando conheci, devo dizer que não sou um iniciado, nem tampouco sei muito, eu apenas quero ajudar com o que posso, também obtendo a ajuda de meus irmãos assim que possivel, assim como em uma aldeia, o Blog não é meu mais de todos nós e aqui terá espaço para deixarmos todas as diferenças de lado e colocarmos as questões em evidencia, aqui deixaremos de ser individuais para sermos um com nossa mãe terra, e nosso pai céu, então fiquem a vontade! e Sejam bem vindos todos aqueles de boa vontade.

Corvo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário